Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

23/11/2010 Ribau Esteves não compreende desvios comportamentais de dirigentes do Gafanha

 
O Presidente da Câmara de Ílhavo reagiu esta tarde, em declarações à Terra Nova, à polémica que envolve a secção de basquetebol do Gafanha e a Direcção do clube.
Os dirigentes da secção de basquetebol do clube, em declarações à Terra Nova, acusaram a Câmara e a Direcção do Gafanha de boicotarem o projecto com a "redução significativa do apoio financeiro e entraves burocráticos".
Clemente Casqueira, Presidente da Direcção do clube refutou as acusações acusando os dirigentes da secção de basquetebol de "mentirem em público e serem mal agradecidos".
Hoje, Ribau Esteves disse que "há algo de anormal na situação", perguntando "como é possível que responsáveis do basquetebol do Gafanha agridam a Direcção do próprio clube e paralelamente o seu maior patrocinador", sublinhando que é uma situação "lamentável e incompreensível". Ribau Esteves disse também que "a Direcção do GD Gafanha sabe que pode sempre contar com o nosso apoio, somos parceiros a sério, mas estes desvios comportamentais dos dirigentes do basquetebol são patológicos e tem de ser urgentemente corrigidos", sublinhou o Presidente da Câmara de Ílhavo.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores