Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

08/08/2011 Milha Urbana da Vagueira realizou-se ontem

 
Catarina Ribeiro do Sporting de Braga e Bruno Moreira do JOMA, venceram, ontem, na categoria de seniores, a Milha Urbana da Praia da Vagueira.
A competição organizada pelo Grecas regressou, após dois anos de interregno.
130 atletas participaram na prova. Herlander Marcos, director desportivo do clube de atletismo de Santo António, fez um balanço positivo à prova. "Arriscamos e correu muito bem, com bastante público e muitos atletas de qualidade em representação dos melhores Clubes nacionais, foi muito bom para nós", sublinhou.
A prova contou com o apoio da Comunidade Intermunicipal da Região de Aveiro e da Câmara de Vagos, que quiseram "levar o desporto a praia", como referiu o Vereador do Desporto do Município Vaguense, Silvério Regalado, "por razões de ordem financeira a prova tinha sido abandonada nos dois últimos anos, agora arranjámos forma de candidatar a competição ao PAPERA que é um programa da CIRA, que apoiou a iniciativa significativamente e assim foi possível reatar a prova", disse.
A Milha Urbana da Vagueira decorreu ontem naquela praia vaguense. Em seniores, a vitória feminina coube à atleta Catarina Ribeiro do Sporting de Braga. Em femininos o Grecas também logrou subir ao pódio, através da atleta Sonia fernandes, que ocupou o 3.º lugar. Em masculinos, vitoria de Bruno Moreira do JOMA. A Vagueira recebeu ontem a Milha Urbana realizada pelo clube de atletismo Grecas.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores