Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

29/08/2011 Clube de Triatlo de Almada venceu a 8ª etapa do Campeonato Nacional Jovem


O Clube de Triatlo de Almada venceu a 8ª etapa do Campeonato Nacional Jovem e o Alhandra venceu o Nacional de Clubes de Aquatlo. No Nacional Jovem na segunda e terceira posições classificaram-se o Clube de Natação de Torres Novas e a Associação Naval Amorense.
Na prova foram ainda disputados os títulos Nacionais de Clubes de Aquatlo. O Alhandra Sporting Clube fez a dobradinha venceu tanto nos masculinos como nos femininos. Garmin - Olímpico de Oeiras e Águias de Alpiarça completaram o pódio masculino. Nos femininos, foram os Águias de Alpiarça e a Associação Naval Amorense quem se juntou ao Alhandra no pódio.
Do programa do evento fez ainda parte uma Prova Lazer que contou com a participação de 30 atletas entre os quais este o presidente da Câmara de Ílhavo que depois da aprendizagem no surf,a na Costa Nova, aproveitou o final de semana para completar os 300 metros de natação e os 2000 metros de corrida no esteiro Oudinot.
A organização do evento esteve a cargo do CAPGE – Clube Associação de Pais da Gafanha da Encarnação, Câmara de Ílhavo e Federação de Triatlo de Portugal e participaram cerca de 200 atletas.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores