Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

29/08/2011 População da Vagueira junta-se para construir nova Capela

 
A população da Vagueira uniu-se, para construir uma Capela na praia da Vagueira. Cerca de trinta populares, juntaram-se em Assembleia Popular, no passado sábado, e deram o primeiro passo para a criação de uma comissão que lidere todo o processo.
Virgílio Costa, que se voluntariou para fazer o projecto e ajudou a promover o encontro, estava satisfeito com a adesão verificada. Diz que a localização e financiamento da obra "são questões para o futuro".
Para já está confirmada a vontade colectiva de construir uma Capela ou espaço polivalente de culto e reunião. "Os nossos objectivos foram alcançados, agora há outras situações que tem de ser resolvidas, como, arranjar mais pessoas para a Comissão e a partir daqui, reunir e trabalhar", adiantando que "o terreno para a obra não me preocupa agora, isso será tratado numa fase posterior, neste momento temos de constituir a nova Comissão, fazer reuniões de trabalho para definir orientações futuras e na altura certa trataremos dessa questão do terreno para a implantação do projecto, temos de pensar no futuro com ambição e confiança", referiu.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores