Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

12/09/2011 Universidade Sénior retoma aulas


A Universidade Sénior da Fundação Prior Sardo inicia hoje o novo ano lectivo com uma cerimónia de abertura. As novidades passam pela utilização das instalações na Quinta da Remelha como espaço de agricultura. Cada aluno, que manifeste interesse, terá uma horta a seu cargo para poder cultivar o que pretender.
Haverá Show cooking: da responsabilidade da Confraria Gastronómica do Bacalhau; Retoma da disciplina “O bom português” – revisão do acordo ortográfico: numa altura em que se a atravessar uma fase de mudança linguística, esta disciplina tem uma importância acrescida; Aulas de música; Tuna da Universidade Sénior; Saúde e bem-estar (teórica e prática); Intercâmbio entre universidades; Artesanato; Aulas e palestras com a presença do presidente da Câmara de Ílhavo no dia 23 numa aula sobre a Região de Aveiro.
A apresentação da Fundação Prior Sardo, do programa lectivo e dos professores da Universidade Sénior está marcada para dia 21 de Setembro. No dia 28 de Setembro haverá passeio de Moliceiro pela Ria de Aveiro e no dia 29 de Junho de 2012 o encerramento do ano lectivo no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores