Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

20/12/2011 GD Gafanha: Técnico Alexandre Silva satisfeito com resultados desportivos e empenhado em "preparar o futuro"

 
Cumpridas que estão 15 jornadas do Campeonato Distrital da I Divisão da Associação de Futebol de Aveiro, Estarreja e GD Gafanha estão no topo da tabela classificativa e com "aspirações legítimas" à subida aos nacionais de futebol.
A diferença pontual que separa as duas equipas cifra-se nos 10 pontos. Ontem no programa “Segunda-Parte” da Terra Nova, José Alexandre Silva técnico dos gafanhenses fez um balanço positivo à prestação da equipa sénior do Gafanha na competição.
"Faço um balanço positivo à época, estamos em segundo lugar apesar de estarmos a 10 pontos do líder, é um facto, podíamos ter feito melhor em alguns jogos mas não conseguimos", adiantando que "apesar da diferença pontual ser significativa o próximo jogo é em Estarreja e para nós é um jogo com contornos decisivos, mas, estamos a atravessar uma boa fase e confio no grupo para a obtenção de um bom resultado na casa do líder".
José Alexandre Silva, no inicio desta época desportiva, apostou nesta experiência profissional de, pela primeira vez, orientar uma equipa sénior. Sublinha que está a preparar o futuro desportivo do Gafanha, "apesar de ter contrato de trabalho assinado só até ao final da época".
"Os projectos valem o que valem, sei que toda a estrutura do Clube confia em mim e na minha equipa técnica mas só temos contrato até ao final desta época, é lógico que ninguém assume compromissos só por um ano, mas sei que vivemos dos resultados, no final da época falamos", adiantando que "estamos a lutar pelo presente mas também a preparar o futuro independentemente de quem estiver na próxima temporada", assegurou.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores