Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

21/12/2011 Irene Ribau Esteves "incomodada" com política nacional

Irene Ribau Esteves (na foto) confessa "mágoa com a política" em Portugal.
A antiga Presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Encarnação diz que as famílias "estão em situação difícil" e que a declaração de Passos Coelho sobre a emigração de professores "é ofensiva e potencia o clima de revolta".
"Ando magoada com o que nos estão a fazer e sobre a questão da emigração de professores colocada pelo Primeiro-Ministro, ele devia era acompanhar essas pessoas", sublinhando que "ele magoou muita gente e as pessoas vão-se magoando e molestando e depois acabam por ter uma revolta pessoal que é muito difícil de gerir", disse.
Em entrevista ao programa “Conversas”, a autarca que esteve 30 anos em funções públicas, disse ainda que aconselha ao Presidente da Câmara de Ílhavo, que é seu filho, calma e ponderação nas declarações sobre uma eventual candidatura em Aveiro.
Irene Ribau Esteves admite que o cenário tem merecido comentários positivos de pessoas da sua confiança. "As minhas colegas e amigas de Aveiro quando me encontram não me largam, quando por exemplo vou às compras a Aveiro estão sempre a falar dele a dizer que gostavam muito que ele fosse para lá", sobre as possibilidades de futuro de Ribau Esteves, Irene Ribau Esteves adiantou que "não o vejo com muito apetite nem contrariado, nem que sim nem que não, mas é o que ele diz e eu aí dou-lhe razão, o Presidente que lá está ainda pode fazer um terceiro mandato, portanto tudo está em aberto", referiu.
A entrevista na Rádio Terra Nova pode ser ouvida depois das 19h00.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores