Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

CONVÉS "ENVERNIZADO"...

 
Olá caros seguidores e amigos,
e depois de algum trabalho a eliminar e lixar a camada de resina époxi e serrim, que colocámos a tapar as taxas de latão,  eis que a obra começa a ganhar alguma tonalidade...Aqui ficam algumas fotografias da primeira camada de resina époxi...depois é...voltar a lixar e "envernizar" e ... assim sucessivamente...
(continua)
 
 
 

1ª Feira de Artes e Oficios, Usados e Outras Oportunidades da Gafanha do Carmo


5 de Junho a partir das 9h00
Largo da Igreja
Gafanha do Carmo

Participação Livre

EXPONHA E VENDA A SUA ARTE / OFICIO
Venda o que já não utiliza

Mais informações: 918277595 ou JF Gafanha do Carmo

II Torneio AXGE 61 min KO - 3ª Jornada


Disputou-se ontem dia 01 de Junho de 2011 a 3ª jornada da II edição do nosso torneio 61 minutos KO que começou a definir as classificações dos atletas envolvidos.

Dos quatro jogos realizados o jogo da mesa 3 entre Uwe Kahler e Milena Marques foi o primeiro a terminar.
Uwe Kahler começou a ganhar algum ascendente no meio jogo e foi aos poucos consolidando a sua posição sobre Milena Marques acabando por vencer a partida com alguma naturalidade.

Uwe Kahler mantém assim intactas as suas pretensões à vitória, enquanto Milena Marques procura ainda o seu primeiro ponto.

Na mesa 1, José Guimarães ganhou algum ascendente na abertura sobre Nelson Ribau, mas não conseguiu convencer no meio jogo e em poucas jogadas e com um erro grave à mistura, não só não manteve essa vantagem como ficou numa posição muito desfavorável.
Nelson Ribau com um bom domínio do final venceu a partida.

Nelson Ribau tenta chegar ao grupo da frente, enquanto José Guimarães tenta fugir aos últimos lugares.
Ambos parecem nesta altura da época parecem estar um pouco abaixo de forma.
(continua)

Fonte: AXGN

03/06/2011 Idosa vítima de roubo por esticão na Gafanha da Encarnação


Uma senhora de 74 anos de idade foi vítima de roubo por esticão na Gafanha da Encarnação. Segundo adianta a GNR um “indivíduo, caucasiano, alto, magro e com idade compreendida entre os 20 e os 30 anos, vestido de preto, abordou a vítima e, usando de força física, colocou-lhe a mão no pescoço e arrancou-lhe um fio em ouro amarelo, trabalhado com medalha redonda. Situação registada, ontem, ao final do dia. Também ontem registo para um incêndio num terreno baldio na Gafanha da Nazaré que levou a GNR ao local alertada pelos Bombeiros para a existência de quatro plantas de cannabis. Neste caso não foram identificados suspeitos.

Fonte: Terra Nova

03/06/2011 Incêndio no Navio Museu Santo André

 
Um "pequeno" incêndio deflagrou esta tarde, às 15h00, no Navio Museu Santo André. O fogo deflagrou na zona dos camarotes desta unidade museológica, na Gafanha da Nazaré. As causas do incêndio não foram reveladas à Terra Nova pelos Bombeiros de Ílhavo e responsáveis do Navio-Museu. O incêndio "não causou estragos significativos".
"O maior problema foi o fumo muito intenso", disse uma funcionária do Museu de Ílhavo à Terra Nova.
Quando os Bombeiros de Ílhavo chegaram ao local "já o fogo estava controlado pelos funcionários" desta unidade museológica atracada no Jardim Oudinot. Se as operações de limpeza decorrerem com normalidade o Navio, que está encerrado, abrirá ao público, este sábado de manhã.
(em actualização)

Fonte: Terra Nova

03/06/2011 Bresfor realiza simulacro nas suas instalações


A Bresfor prepara mais um simulacro nas instalações no terminal químico do porto de Aveiro. Este exercício de acidentes simulado está agendado para este sábado, às 10h00, nas instalações da empresa, na Gafanha da Nazaré, e complementa uma série de exercícios efectuados com a participação dos Bombeiros de Ílhavo nos últimos anos. Recorde-se que a empresa em 2010 realizou exercícios em duas vertentes: um vocacionado para questões ambientais e outro voltado para a componente “segurança”.

Fonte: Terra Nova

02/06/2011 Paulo Henriques no 1º Europeu de atletismo para atletas com síndrome de Down


Paulo Henriques integra a selecção nacional de atletismo que participa no 1º Campeonato da Europa de Atletismo para atletas com Síndrome de Down numa organização da International Athletic Association for Persons with Down Syndrome (IAADS) até o próximo domingo. O atleta do CASCI integra a Selecção Nacional de Atletismo com Síndrome Down que parte, hoje, rumo à Sardenha (Itália).
No evento estarão presentes cerca de uma centena de atletas, oriundos de sete países diferentes, destacando-se, na comitiva portuguesa, a presença dos atletas Luís Gonçalves, recordista do mundo nos 100mts, 200mts e 400mts; Paulo Henriques, recordista do mundo nos 800mts e 1500mts; Maria João Silva, recordista do mundo nos 400mts e 1500mts marcha e Bruno Leitão, recordista da Europa do peso e do disco. Ainda os mosaicos, Francisco Gouveia e Ricardo Pires são grandes favoritos a medalhas e alcance de recordes, bem como a estafeta de 4x100mts.

Fonte: Terra Nova

02/06/2011 GD Gafanha e Ovarense decidem sábado título distrital de Sub-16 masculinos (Série B)


Realiza-se no próximo sábado às 18h30, no Pavilhão Gimnodesportivo da Gafanha, o segundo jogo da final do Campeonato Distrital de Basquetebol, Sub-16 (masculinos). Trata-se do jogo da segunda-mão da final, entre GD Gafanha (na foto) e Ovarense. No primeiro jogo, em Ovar, os vareiros venceram, (50-44). Os gafanhenses, para se sagrarem campeões da série distrital, tem de vencer por mais de seis pontos de diferença. A vantagem "cai" para a equipa da Ovarense, que venceu o primeiro jogo realizado no Pavilhão Dolce Vita, em Ovar.

Fonte: Terra Nova

FESTA FINAL DO MINIBASQUETE DA AB AVEIRO, NESTE SÁBADO DIA 4 NA GAFANHA DA NAZARÉ

Encontro de Motos Antigas

A Comissão de Festas da Nossa Senhora do Carmo tem a honra de criar um evento direccionado a todos os motards, a todos aqueles que gostam de motos e todos aqueles que gostam de passar um bom dia cheio de animação e boa disposição.

O início deste encontro está programado para as 16 horas decorrendo pela noite dentro. Haverá música ao vivo, muita comida e bebida e sem dúvida muita diversão.

É um encontro motard pouco comum, no entanto, contamos com a vossa presença para o tornar único e, talvez, o primeiro de muitos.

Traga o seu veículo de duas rodas e venha connosco engrandecer este evento!!! :D
Sábado, 4 de Junho · 16:00
Junto ao Pavilhão Desportivo da Gafanha do Carmo

01/06/2011 Após assalto e destruição Piscinas da Gafanha reabrem ao público esta quinta-feira

 
Aumenta a frequência e o número de actos de vandalismo e assaltos no Concelho de Ílhavo. Esta semana registou-se mais um caso, desta feita, no Complexo Municipal de Piscinas da Gafanha da Nazaré, que esteve encerrado ao público, por um período de três dias, devido a um assalto que danificou o Posto de Transformação que alimenta a Piscina.
Facto revelado esta tarde à Terra Nova por Fernando Caçoilo, Vice-Presidente da autarquia. "Foi um acto de vandalismo puro, os vândalos destruíram completamente o Posto de Transformação que alimenta as piscinas", adiantando que "os vândalos, durante a noite, entraram dentro do PT, desligaram a média tensão, o que é tremendamente perigoso e trabalharam à vontade, destruindo o transformador e sacaram todo o cobre", informando que "a piscina reabrirá amanhã ao público".
Os casos de assalto e vandalismo tem-se repetido nos últimos tempos e a Câmara de Ílhavo reclama mais vigilância nocturna às autoridades policiais. "A frequência da ocorrência de actos de assalto e vandalismo está a aumentar de uma forma assustadora e as autoridades tem, de uma vez por todas, de levar este problema a sério porque as situações repetem-se com grande frequência e não acontece nada a estes vândalos", referindo que "a vigilância nocturna tem de aumentar significativamente, tem de ser", disse Fernando Caçoilo.

Fonte: Terra Nova

01/06/2011 Iniciados do Gafanha garantem subida histórica aos nacionais de futebol


A equipa de iniciados do GD Gafanha garantiu a subida aos nacionais de futebol. Garantiu a subida em Oliveira de Azeméis, depois da vitória por 3-0, frente à Oliveirense em jogo da penúltima jornada do campeonato distrital da 1ª Divisão. Ao Gafanha bastava uma vitória para fazer a festa a uma jornada do fim e o objectivo foi alcançado numa época histórica uma vez que é a primeira vez que uma equipa deste escalão consegue ascender aos nacionais. A equipa orientada por António Lopes repete um feito histórico conseguido há décadas por juniores do clube. O facto vai merecer celebração no próximo fim-de-semana, com o último jogo marcado para Sábado, às 11h00, no Complexo Desportivo do Gafanha.

Fonte: Terra Nova

01/06/2011 Abertura da Época Balnear: Câmara de Ílhavo não quer entrar no Ranking de Municípios com mais praias e Torreira é Praia de Ouro

 
Apesar de ter perdido a Bandeira Azul, devido a questões processuais, a Torreira mantém-se como Praia de Ouro, na lista da Quercus, que distingue as zonas balneares com base em indicadores de qualidade, nos últimos cinco anos.
Barra, Costa Nova e São Jacinto mantêm o galardão. A praia do Labrego e a Vagueira perdem esta distinção.
Para as Praias da Murtosa, esta distinção da Quercus compensa o erro burocrático que retirou a “Bandeira Azul”. Uma falha burocrática na entrega de amostras de água balnear, dentro dos prazos legais, tirou este ano a bandeira azul da Torreira, mas a Quercus veio fazer justiça, voltando a atribuir à Praia de mar da Murtosa o estatuto de "Qualidade de Ouro", afastando eventuais dúvidas.
Os visitantes e banhistas podem ficar descansados, o que também agrada a quem depende do turismo, como é o caso Ana Paula, gerente da Residencial Albertina. "Acho que temos uma boa praia, em termos comparativos com outras, temos uma boa praia, é grande, com um areal grande, é limpa e existem praias com bandeira azul que não tem as condições da nossa", disse.
A praia de Ria do Monte Branco renovou, também, o galardão da Quercus para zonas balneares com qualidade de água boa e excelente.
Em relação a 2010, na zona de Aveiro, não aparecem na lista das praias com qualidade de ouro o Labrego e a Vagueira, esta último tem bandeira azul. São Jacinto, Barra e Costa Nova continuam a merecer a distinção mais elevada. A Norte, Ovar tem três praias na lista: Cortega, Furadouro e o Torrão do Lameiro, que é conhecida como praia do Marreta e uma alternativa mais procurada desde que o Furadouro perdeu areal.

01/06/2011 Junta de São Jacinto sonha com relançamento dos estaleiros na freguesia


O presidente da Junta de Freguesia de São Jacinto acredita que os estaleiro têm futuro. A localização e a arte dominada por muitos construtores de São Jacinto pode facilitar esse regresso à actividade. Rui Vaz acredita que os estaleiros não fazem apenas parte do passado da freguesia e no momento em que muitos defendem o regresso ao mar, o autarca diz que é preciso olhar para a freguesia como local de excelência onde há técnicos conhecedores. “Não é hipótese a descartar. Tem instalações, tem a proximidade à agua. O antigo estaleiro pode ser reconvertido e quem foi empregado no estaleiro está a trabalhar. É gente que sabe trabalhar. Há gente em todo mundo aqui formada. Podem sempre voltar se houver essa possibilidade. Há know-how. Acho que São Jacinto está na ponta da lança que Portugal deve arremessar para o mar. Só temos êxito virados para o mar e nós estamos em local privilegiado”, salienta o autarca.
A falência dos estaleiros foi decretada em Maio de 2006 e as instalações estiveram votadas ao abandono após o fecho da empresa, seguindo-se a disputa judicial entre a massa falida e a Vougaimóveis para definir o proprietário dos 39 mil metros quadrados do terreno onde o estaleiro está implantado, junto à ria.
O Supremo Tribunal de Justiça viria a confirmar que os terrenos e as instalações não pertencem à empresa cuja falência foi decretada em Maio de 2006. Agora, o espaço, abandonado, é conhecido apenas pelo saque aos que resta da actividade.

JOGOS OFICIAIS PARA OS DIAS 4 E 5 DE JUNHO


SUB16 MASCULINOS (Jogo 1º-2º Cto Distr. 4ª Fase):
Gafanha Luis Óptica - AD Ovarense "C"
(Sábado, 4 Junho, 18h30, Gafanha da Nazaré)

SUB14 MASCULINOS (Cto. Distrital 5ª Fase - 7ª Jor.):
Gafanha Argentea - ACR Vale de Cambra
(Sexta-feira, 3 Junho, 21h00, Gafanha da Nazaré)

MINI 12 MISTOS (Festa Final Minibasquete AB Aveiro):
Gafanha Aires Mas "A" - Gafanha Aires Mas "B" - Gafanha Aires Fem - Illiabum Clube Fem - Sangalhos DC Mas "A" - Sangalhos DC Mas "B" - Sangalhos DC Fem - AD Sanjoanense - GRI Brandoense - SC Beira-Mar "A" - SC Beira-Mar "B" - SC Beira-Mar "C" - AD Ovarense - GICA - Enesse BC - Clube dos Galitos "A" - Clube dos Galitos "B" - UD Oliveirense "A" - UD Oliveirense "B" - Atómicos SC Mas - Atómicos SC Fem - CP Esgueira Mas - CP Esgueira Fem - CB Seis do Nadal Mas - CB Seis do Nadal Fem
(Sábado, 4 Junho, 10h00 - 17h00, Gafanha da Nazaré)

Dia da Comunidade Paroquial

 
Pois é!
Foi este Domingo, dia 29, que celebrámos o encerramento da catequese, e ainda o Dia da Comunidade da nossa Paróquia!
A eucaristia começou às 11h no Parque de Merendas perto do Cemitério, e nela foram realizadas algumas promessas dos Escuteiros da nossa paróquia. Depois da missa (e como a barriga já dava horas) foi altura de atacar a comida, num mega piquenique J
Já às 14:30h, iniciaram as apresentações das turmas de catequese, em que uns cantaram, outros contaram anedotas, outros representaram, dançaram, e muito mais… houve espaço e tempo para tudo, por isso nós também quisemos contribuir para animar a tarde, com as músicas “Se crês em Deus”, “À procura das minhas sapatilhas” e ainda uma grande modinha como “Madalena”.
Foi sem dúvida um dia muito bem passado, com muita animação, convívio e partilha entre as várias famílias da nossa paróquia! Para o ano, haverá mais!
 
Fonte: GJ Nautae
 
 

31/05/2011 Censos 2011 revelam crescimento da população ilhavense

 
A população de Ílhavo está a crescer e os dados apurados no Censos 2011 confirmam essa tendência.
Ribau Esteves não desvenda, para já, os números concretos mas aponta tendências confirmadas no recenseamento da população. O autarca de Ílhavo fala de uma realidade que favorece o rejuvenescimento e o aumento da população. "Queremos que a nossa população cresça, tem crescido sempre e cresceu também na ultima década", adiantando não poder tornar públicos os dados, "mas já se sabe que o Município de Ílhavo cresceu de forma sensível na ultima década e queremos manter este ritmo de crescimento porque precisamos de gente nova para que se possam justificar os investimentos feitos em Ílhavo", referiu, com um sorriso, o líder autárquico ilhavense.

Fonte: Terra Nova

31/05/2011 Incêndio em navio da EPA em Espanha


O navio Calvão foi consumido pelo fogo no porto galego de Cangas. O incêndio, que não causou feridos graves, terá tido origem na cozinha às 20h00 locais, menos uma em Portugal. Cinco dos 15 tripulantes tiveram de receber assistência por intoxicação pelos fumos.
O Calvão, de 26 metros, faz parte da frota do armador Taveira da Mota (Empresa de Pesca de Aveiro, António Conde). Encontrava-se no porto de Cangas a descarregar 400 toneladas de pescado. O incêndio foi dado como extinto cerca das 21.15 horas.

Fonte: Terra Nova

31/05/2011 Aveiro: Polis prepara dragagens na Ria

Transposição de sedimentos será feita em locais com problemas de assoreamento, nomeadamente os principais canais de navegação
O Polis da Ria de Aveiro prepara-se para abrir o concurso público para a elaboração do projecto relativo à transposição de sedimentos e “optimização do equilíbrio hidrodinâmico” na laguna, Pateira de Fermentelos e Barrinha de Mira, bem como ao balizamento e sinalização dos canais de navegação.
Segundo o Polis da Ria, presidido por Teresa Fidelis, a empreitada visa garantir a “manutenção e reposição das condições naturais do ecossistema costeiro e lagunar” de forma a assegurar a sua “estabilidade biofísica” e a minimizar “situações de risco para pessoas e bens”, referentes a erosão ou a cheias.
Estes objectivos serão cumpridos através da transposição de sedimentos de locais com problemas de assoreamento - designadamente os principais canais de navegação e acessos aos cais - para “locais a definir” onde se detecte “défice sedimentar” ou para o reforço de margens e do cordão dunar.
As acções incidirão no Canal de Ovar até ao Carregal (Murtosa e Ovar), Canal de Ovar até Pardilhó (Estarreja), Canal da Murtosa até ao Chegado (Aveiro e Murtosa), Canal de Mira (Ílhavo e Vagos), Canal de Ílhavo (Ílhavo e Vagos), canais do Lago do Paraíso (Aveiro), Barrinha de Mira (Mira) e Pateira de Fermentelos (Águeda, Oliveira do Bairro e Aveiro). O projecto será ainda executado nos acessos aos cais que se relacionam com aqueles canais principais.
(Ler artigo completo na edição em papel)
Rui Cunha

Fonte: Diário de Aveiro

5º TORNEIO INTERNACIONAL 12 HORAS DE MINIBASQUETE "CIDADE DA GAFANHA DA NAZARÉ"


30/05/2011 Triatlo Nacional: Hugo Ventura (Galitos) vence em São Jacinto

 
O atleta Hugo Ventura do Galitos, do escalão Sub-23, dominou a etapa aveirense do Triatlo Longo Nacional.
Venceu a prova realizada em São Jacinto, com cerca de cinco minutos de vantagem para o segundo classificado, José Estrangeiro, no seu escalão.
Hugo Ventura dominou em "Absolutos", com 30 segundos de vantagem para o segundo classificado, Sérgio Quintela da TAP.
Participaram neste evento desportivo 230 atletas, durante dois dias, (sábado e domingo). Esta competição está integrada no Programa anual da Federação Nacional de Triatlo.

Fonte: Terra Nova

30/05/2011 Pedro Ferreira vence primeira etapa surf open


Foram 114 os inscritos nas categorias de Surf, BodyBoard e LongBoard, masculino e feminino e nos escalões Sub 14, Sub 16, Sub 18 e Open na 1ª etapa do circuito regional da Associação de Surf de Aveiro.
No primeiro dia o destaque foi para o campeão em título em Surf Open, Pedro Ferreira, que obteve a melhor onda de toda a prova - 8,17 pontos em 10 possíveis - durante a 4ª bateria. No Bodyboard foi Hugo Vieira a conseguir a onda mais pontuada com 6,50 pontos.
No domingo, o destaque foi para Romão Ferreira no surf, que venceu as categorias Sub 14 e Sub 16. Em Sub 18 o vencedor foi Eurico Gonçalves. Destaque também para Luis Rosas que na final Surf Open venceu o actual detentor do título de Campeão Regional, Pedro Ferreira, que ficou em segundo lugar por uma diferença de 0,14 pontos.
No Surf Feminino, Rita Solá dominou as categorias Sub 16 e Sub 18, vencendo em ambas de forma muito convincente. Em Surf Open Feminino a melhor foi Sofia Rocha que deixou Mariana Rocha em segundo. Em BodyBoard o destaque foi para João Velhinho que venceu as categorias Sub 16 e Sub 18 em duas finais muito bem disputadas.
No Bodyboard Open, a prematura eliminação do actual Campeão Regional Ricardo Santos deixou aberta uma interessante disputa pelo título de 2011. Na final Diogo Lamares levou a melhor sobre Hugo Vieira (2º), Hugo Maros (3º) e Jorge Oliveira (4º).
Sem surpresas, Bruno Monteiro, campeão regional em título e vencedor da Taça de Portugal 2010, venceu a categoria LongBoard, deixando Gonçalo Soares em 2º, João Maranhão em 3º e Tiago Magalhães em 4º.
O Circuito Regional da Associação de Surf de Aveiro volta dias 2 e 3 de Julho, desta vez na praia da Barra, em Ílhavo.

Fonte: Terra Nova

I Divisão Distrital de Futebol (AFA) – 33ª Jornada


Grupo Desportivo da Gafanha - I Divisão Distrital de Futebol (AFA)




Próxima jornada:
04/06/2011 17h
GD GAFANHA - CD ESTARREJA
Fonte: AF Aveiro

Tabela classificativa em 29/05/2011




1º  A.D.SANJOANENSE332265662672
2º  A.D.VALECAMBRENSE332247683070
3º  R.D.AGUEDA322129523265
4º  C.D.ESTARREJA332076683067
5º  G.D.GAFANHA3317106633461
6º  J.D.CARREGOSENSE331689603456
7º  G.D.MILHEIROENSE3315108453155
8º  S.C.PAIVENSE3315414604349
9º  C.D.PACOS BRANDAO3313812443947
10º  G.D.MEALHADA3314514515547
10º  C.F.U.LAMAS3314811584350
12º  G.D.S.ROQUE3312516515141
13º  U.D.MOURISQUENSE3310914474239
14º  A.C.CUCUJAES3210517386235
15º  J.A.PESSEGUEIRENSE338322406927
16º  S.C.FERMENTELOS337620345227
17º  A.D.OVARENSE FUTEBOL337026289721
18º  A.D.C.R.OIA333030271309

U.D.MOURISQUENSE0 - 3A.D.VALECAMBRENSE
C.D.ESTARREJA3 - 1C.D.PACOS BRANDAO
J.D.CARREGOSENSE2 - 3G.D.GAFANHA
G.D.S.ROQUE0 - 1C.F.U.LAMAS
A.D.OVARENSE FUTEBOL3 - 2J.A.PESSEGUEIRENSE
A.D.C.R.OIA1 - 8S.C.FERMENTELOS
G.D.MILHEIROENSE3 - 1G.D.MEALHADA
S.C.PAIVENSE1 - 1A.D.SANJOANENSE

Carregosense 2 - 3 Gafanha


GD Gafanha vence fora o Carregosense por 3 bolas a 2 e mantém a 5ª posição da tabela, agora com 61 pontos, a 6 do Estarreja (adversário a defrontar na próxima jornada).

Iniciados: Ossela 1 x GDG 7


Os Iniciados do Gafanha não poderiam pedir melhor para última jornada do Campeonato Distrital. No encerramento oficial da época 2010/2011, o GDG foi a Ossela derrotar a turma local por 7-1 e, graças a uma das melhores exibições deste ano, assegurou um honroso sexto lugar, no primeiro ano em que teve este escalão etário. Os jovens do Gafanha e toda a estrutura dos Iniciados estão por isso de parabéns pela boa época que cumpriram.
FICHA DE JOGO
A.F. Aveiro – CD Iniciados (30.ª Jornada)
Pavilhão do GCR Ossela – Ossela, Oliveira de Azeméis
28 de Maio de 2011
Ossela 1 x GDG 7
GDG: Rui [GR] (C); Hélder, João Reis, Hugo, Ricardo
JOGARAM AINDA: Raúl [GR]; Leandro, Vasco, Francisco, Tiago
MARCADOR:0-1 Vasco (Gafanha)
INTERVALO0-2 Leandro (Gafanha)
0-3 Leandro (Gafanha)
0-4 Hugo (Gafanha)
0-5 Hugo (Gafanha)
0-6 João Reis (Gafanha)
1-6 Marcelo (Ossela)
1-7 Leandro (Gafanha)
Foto: VÍTOR LEITE

Fonte: GDG Futsal

RESULTADOS DOS JOGOS OFICIAIS DE 28 E 29 DE MAIO


SUB16 MASCULINOS (Jogo 1º-2º Cto Distr. 4ª Fase):
AD Ovarense "C", 50 - Gafanha Luis Óptica, 44

SUB14 FEMININOS (Cto. Distrital 5ª Fase - 5ª Jor.):
GD Gafanha, 48 - Clube dos Galitos, 39

SUB14 FEMININOS (Cto. Distrital 5ª Fase - 6ª Jor.):
Sangalhos DC, 52 - GD Gafanha, 61

SUB14 MASCULINOS (Cto. Distrital 5ª Fase - 6ª Jor.):
Gafanha Argentea, 68 - AD Vagos, 74

SUB13 MASCULINOS (Torneio Distrital 3ª Fase - 6ª Jor.):
SC Beira-Mar, 16 - Gafanha Aires, 08
Fonte: GDG Basquetebol

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores