Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

Inauguração da Frente Ria da Costa Nova - Biarritz

III ENCONTRO DE CRISMADOS


Os crismados do ano de 1982, da Paróquia da Gafanha da Nazaré, reúnem-se este Domingo, dia 3, a partir das 10:00, no Jardim Oudinot, no Forte da Barra.

Este convívio, marcado precisamente para o dia anterior de se completarem 29 anos da celebração, pretende dar maior regularidade aos encontros entre companheiros de jornada, apesar dos rumos pessoais e familiares traçados.

Confirmadas estão as presenças dos catequistas, Hélder Rocha e Fátima Dolores, bem como dos familiares dos elementos contactados.

Hélder Ramos


Um Dia no Parque

01/07/2011 Vagueira quer plataforma para passeios junto ao mar em segurança


No próximo verão a praia da Vagueira deverá ter uma praça elevada ao nível da defesa aderente, que permita aos turistas ver o mar em segurança. O projecto, que deverá resolver o problema de falta de segurança na parte central da Vagueira foi dado a conhecer pelo edil Rui Cruz, ontem, à margem da cerimónia de hasteamento da Bandeira Azul e Bandeira Praia Acessível nas praias da Vagueira e Areão, no município de Vagos.
Inicialmente a câmara defendia outra solução mais barata, mas o Instituto da água recusou e projectou uma plataforma elevada por detrás da defesa aderente e protecção do talude, projecto que ascende a 1,8 milhões de euros. Desse valor, 1,4 milhões estão assegurados por fundos comunitários. O resto deveria ser assumido pelo INAG, que ficou sem dotação financeira. Agora a decisão de assumir o valor em falta depende da autarquia. “A solução de criar esta plataforma e criar uma espécie de paredão é muito mais cara que a nossa proposta que era andar em cima da defesa aderente”, sublinha o autarca que espera ter obra feita no próximo ano”, adianta o autarca.

Fonte: Terra Nova

01/07/2011 II Feira de Artes realiza-se domingo na Gafanha do Carmo

 
Realiza-se na Gafanha do Carmo a II Feira de Artes, Oficios e Usados. O objectivo é "dar a conhecer artes e ofícios das gentes da Gafanha, promover vendas e trocas de coisas usadas, promover doçarias, bolos caseiros, compotas e produtos agrícolas da região".
A Feira realiza-se no largo da igreja da Gafanha do Carmo no domingo.

Fonte: Terra Nova

01/07/2011 Obras na marginal da Costa Nova inauguradas no domingo


A inauguração da obra da frente-ria na Praia da Costa Nova, na zona da Biarritz, está marcada para domingo. Depois do hastear da Bandeira Azul e da “Praia Acessível, Praia para Todos”, na Praia da Barra (17h30) e na Praia da Costa Nova (19h00) e da assinatura do Protocolo de cooperação entre a Câmara de Ílhavo, Administração do Porto de Aveiro, Bombeiros Voluntários de Ílhavo e a Associação de Concessionários de Praia da Beira Litoral, para a vigilância e segurança balnear, haverá "uma hora de reserva" da estrada marginal para peões e ciclistas entre as 22h00 e as 23h00. A autarquia diz que a “preservação dos valores ambientais e a protecção dos aglomerados urbanos existentes na referida zona, valorizando o património natural, qualificando o ambiente urbano, e melhorando assim a qualidade de vida dos Munícipes e de todos aqueles que visitam a Praia da Costa Nova, constituíram os elementos centrais de orientação para a realização desta obra”. A intervenção foi financiada por fundos comunitários.

Fonte: Terra Nova

01/07/2011 ANGE prepara presença no campeonato da Europa de laser


A Escola de Vela da Associação Náutica da Gafanha da Encarnação parte este domingo para a Holanda onde irá participar no campeonato da Europa de laser 4.7, com os atletas Francisco Natal, António Amaral e Bruno Pinheiro. Esta prova realiza-se na cidade de Workum onde estarão presentes cerca de 400 velejadores de toda a Europa. Esta comitiva integra também 1 atleta do SCA , Tiago Teixeira (Sporting clube de Aveiro ) e 1 atleta do CMC Nuno Duarte ( clube do Mar de Coimbra).
A ANGE prepara já a participação no campeonato do mundo laser Radial que se disputara na cidade de La Rochelle em França com os atletas Jorge Paula e Pedro Carvalho e também Pedro Camões do CVCN Costa Nova.

Fonte: Terra Nova

30/06/2011 Areão e Vagueira hasteiam bandeiras azuis


Está marcado para hoje o hastear das Bandeiras Azuis nas praias do Areão e Vagueira. A cerimónia começa às 10h30 na praia do Areão e continua, às 11h00, na praia da Vagueira. O Município de Vagos recebeu o Galardão da Bandeira Azul para a Praia do Areão, que se candidatou, pela quarta vez consecutiva ao Galardão Bandeira Azul, e para a Praia da Vagueira, que arrecada a sua 23ª Bandeira Azul. Já desde 1989 que a Praia da Vagueira se candidata e recebe, todos os anos, o respectivo galardão.

Fonte: Terra Nova

2.ª ETAPA CIRCUITO REGIONAL ASA

2ª Feira de Artes, Ofícios e Usados

2ª CAMINHADA SOLIDÁRIA DO CASCI

Sábado, 2 de Julho · 9:30 - 12:30
10h00
Inicio da caminhada
»12h00
Almoço nas “Tasquinhas de Comes e Bebes” nas instalações do CASCI na Colónia Agrícola

Beach Party S. Jacinto

II Torneio AXGE 61 min KO - 6ª Jornada


Disputou-se na passada 4ª feira dia 22.06.11 a 6ª jornada do nosso 2º Torneio 61 minutos KO.
Com a realização de 3 dos 4 jogos agendados, dado que Ricardo Alvarez solicitou o adiamento do seu jogo frente a Milena Marques, a atenção estava voltada para a mesa numero 1 onde Cristiano Tieres poderia sair já com a renovação do titulo alcançado na 1ª edição do torneio.

O jogo dessa mesa 1 foi muito equilibrado, com altos e baixos e com José Guimarães a conseguir uma ligeira vantagem que não logrou concretizar.
Assim o jogo terminaria empatado por comum acordo numa posição difícil (rei, torre e três peões conta rei, bispo e três peões) mas ganhadora para as brancas que eram conduzidas por José Guimarães.
Cristiano perde pela primeira vez meio ponto neste torneio, mas mantém intactas as suas aspirações à vitória.

O GDG HOMENAGEA ILÍDIO CUNHA COM CONVÍVIO DE EX-ATLETAS

 
.
A Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha aproveitou a realização do 1º Convívio Inter-Gerações de Ex-Atletas do GD Gafanha, realizado no dia 25 de Junho de 2011, para fazer uma justa homenagem ao Sr. Ilídio Cunha, um dos fundadores do Basquetebol no GDG e que faleceu a finais do passado mês de Abril.
.
O Convívio, onde participaram 10 equipas e onde estiveram presentes mais de 100 pessoas, contou com um bloco inicial de Jogos Inter-Gerações (desde os mais jovens até os mais velhos, todos jogaram uns contra os outros) e de apresentação do DVD "22 Anos de Basquetebol no GD Gafanha" (disponível em 3 computadores para consulta de todos os participantes), sendo a actividade encerrada no bloco final com a homenagem ao Sr. Ilídio Cunha.
.
Nesta homenagem, onde fizeram acto de presença o Eng. Fernando Caçoilo (em representação do Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo e como Presidente do GDG no ano que foi criada a Secção de Basquetebol) e o Sr. Clemente Casqueira, Presidente do GD Gafanha, assim como a família do Sr. Ilídio Cunha, apresentamos um vídeo-montagem com imagens do Sr. Ilídio no dia a dia do Gafanha, atletas do grupo das 'velhas glórias' leram um texto com muito sentimento, e finalizamos o acto solene com a colocação da placa de homenagem na entrada do Pavilhão Desportivo da Gafanha da Nazaré.

Entrega de Prémios de Fotografia

Amorosa Oliveira recebe 1.º Prémio

Decorreu hoje na aula de Fotografia a entrega do 1.º prémio de fotografia do passeio na Ria (Costa Nova) à aluna Amorosa Oliveira.
Mesmo com os ensaios para o "encerramento do ano",  a decorrer amanhã, dia 1, na Gafanha da Encarnação, compareceram nove alunos que testemunharam o acto, tendo faltado a vencedora com o tema "Ida a Lisboa", cujo prémio será entregue oportunamente.
Nos discursos de despedida ficou a promessa de todos voltarem para a próxima "época",  havendo já "lista de espera" para as inscrições na disciplina!!!!!!
Fotos: Teresa Calção
 
 
 

Reabertura do Terminal Bar

29/06/2011 Gafanha da Nazaré: Hasta pública da doca do Jardim Oudinot ficou “deserta”


Hasta pública dos lugares de amarração para embarcações de recreio não trouxe “inquilinos” ao pontão nascente na doca de recreio do Jardim Oudinot
A hasta pública promovida ontem para atribuir 29 postos de amarração do pontão nascente na doca de recreio do Jardim Oudinot, na Gafanha da Nazaré, em Ílhavo, ficou “deserta”, pelo que o município vai rever o processo.
Os interessados que compareceram no local do “leilão” não licitaram por considerarem exagerados os mil euros pedidos como base de licitação. Armindo Pires, um morador na Gafanha da Nazaré, era dos mais inconformados. “O preço que estão a pedir como base de licitação é muito alto e não inclui água nem luz”, lamentou, comparando com os valores que são praticados na Bruxa, S. Jacinto ou na Torreira, nuns casos muito mais baratos e noutros de borla”. “A Gafanha da Nazaré era a mãe da Ria”, recordou, queixando-se que “agora, muralharam tudo e obrigam-nos a pagar para amarrar os nossos barcos”.
Quem acompanhou a hasta pública foi Manuel Serra, presidente da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré, confessando ter sido apanhado de surpresa: “Não estava nada à espera deste desfecho, porque pensei que havia muitos interessados”. O autarca considera que os preços propostos pela autarquia “devem ser repensados”.
(Ler artigo completo na edição em papel)
Luís Ventura
Fonte: Diário de Aveiro

29/06/2011 Autarquia fecha marginal da Costa Nova no domingo entre as 22h00 e as 23h00


A inauguração da obra da frente ria da Costa Nova, na Zona da Biarritz, está marcada para domingo. Depois do hastear da Bandeira Azul e da “Praia Acessível, Praia para Todos”, na Praia da Barra (17h30) e na Praia da Costa Nova (19h00) e da assinatura do protocolo de cooperação entre a CMI, a APA, os Bombeiros Voluntários de Ílhavo e a Associação de Concessionários de Praia da Beira Litoral para a vigilância e segurança balnear, haverá uma hora de reserva da estrada marginal para peões e ciclistas entre as 22h00 e as 23h00.
A autarquia diz que a “preservação dos valores ambientais e a protecção dos aglomerados urbanos existentes na referida zona, valorizando o património natural, qualificando o ambiente urbano, e melhorando assim a qualidade de vida dos Munícipes e de todos aqueles que visitam a Praia da Costa Nova, constituíram os elementos centrais de orientação para a realização desta obra”. Intervenção financiada por fundos comunitários.

Fonte: Terra Nova

28/06/2011 Programa Especial de Policiamento "Verão Seguro - Chave Directa" começa a 1 de Julho

 
A Guarda Nacional Republicana (GNR), está a desenvolver um projecto destinado a apoiar a população no período estival, a decorrer entre 01 de Julho e 15 de Setembro, que visa "conferir maior segurança às respectivas residências, propiciando, através de uma acção de patrulhamento mais intensiva e direccionada, a todos aqueles que solicitem o serviço, um sentimento de maior segurança no momento em que ausentando-se da sua habitação, se deslocam para usufruírem do seu descanso em período de férias ou outras circunstâncias".
Neste contexto, o cidadão, mercê do implementado programa especial “Verão Seguro – Chave Directa”, pode solicitar que sobre a sua residência haja uma maior atenção durante as acções de patrulhamento efectuadas pelo dispositivo local da GNR. Para o efeito, "deverá solicitar este tipo de acção, deslocando-se directamente às instalações do Posto Territorial da GNR da sua área de residência, ou através da internet, acedendo, nesta situação, ao endereço https://veraoseguro.mai.gv.pt, e elaborando o respectivo requerimento, após preencher os itens que constam como campos de preenchimento obrigatório".

XIII Semana Aberta - CASCI

28/06/2011 São Jacinto recebe a final nacional do Torneio de Futebol de Rua a 7 e 8 de Julho

 
São Jacinto vai ser a capital do futebol de rua, em Portugal. De 7 a 8 de Julho, a Praia do Concelho de Aveiro recebe a final nacional desta modalidade que tem forte pendor social.
300 atletas, de todas as capitais de distrito, Açores e Madeira, incluindo, pela primeira vez, três equipas femininas, "jogam pela vitória mas também para fintar as adversidades da vida e o direito à inclusão social", referiu Luís Gonçalves, da Associação Cais, entidade promotora do torneio, onde cada golo é um incentivo para dar novo rumo à vida aos jogadores, alguns deles sem abrigo ou em carência grave. "Quem participa é por uma razão desportiva mas posteriormente os atletas são ajudados por nós, para que possam perceber que existe mais vida para além do futebol", disse.
75% dos jogadores que passaram pelas equipas de futebol de rua "conseguiram mudanças positivas para as suas vidas". Experiências comprovadas por Gonçalo Santos (na foto), um dos treinadores que vai orientar a equipa portuguesa na final mundial, em Agosto, na cidade de Paris, "o ganhar de competências pessoais e sociais, a juntar aquelas que já tinham, é notório e deparamo-nos com homens e mulheres diferentes, após 21 dias na nossa companhia e eles tem um grande potencial humano e este projecto é destinado a pessoas em fragilidade social", sublinhou.
Os melhores 12 jogadores de cada formação em prova, vão ter um bilhete para a final mundial, "onde Portugal já fez brilharetes".
Aveiro, que também deverá receber o estágio da equipa nacional, vai fazer-se representa pelo conjunto das Florinhas do Vouga. E em breve será criado um campo para futebol de rua, no Bairro de Santiago.

Fonte: Terra Nova

28/06/2011 Alunos da Escola Secundária da Gafanha da Nazaré premiados em Concurso Nacional

 
A Escola Secundária da Gafanha da Nazaré foi recentemente distinguida com um prémio nacional, no âmbito do projecto "Cicloria na Escola" e "Pedalar XXI", organizado em três blocos de actividades: lúdico-pedagógicas, com as Oficinas na Escola; formação continuada em contexto de sala de aula, com o Caderno Pedagógico para a Mobilidade Ciclável e uma actividade de participação livre com o Concurso Nacional “Pedalar XXI”, pretende "reforçar e valorizar a cultura da utilização da bicicleta, associada às práticas pedagógicas em curso".
O trabalho com as escolas é um dos pilares de um trabalho mais abrangente do Cicloria e que se relaciona com a "dinamização social de todo o Projecto". Pretende-se envolver no Projecto, para além da população escolar, a generalidade dos Agentes Locais.
Iniciaram-se no dia 21 de Março as actividades Cicloria na Escola. Estas actividades inserem-se num programa alargado de acções de dinamização pedagógica para o reforço da utilização da bicicleta.
A primeira é uma Sessão Experimental em contexto de sala de aula, dirigida aos alunos do 1º Ciclo do Ensino Básico (CEB) e decorreu na Escola Básica Integrada de Pardilhó. No dia 8 de Abril teve lugar na Escola Básica do Mato, Agrupamento de Avanca, o evento "Oficina na Escola". Participaram nestas acções alunos dos três municípios do Cicloria.

CARLOS VAQUEIRO CONTINUARÁ NA COORDENAÇÃO DO BASQUETEBOL NA PRÓXIMA ÉPOCA


A Secção de Basquetebol do Grupo Desportivo da Gafanha garantiu a continuidade do Director Técnico, o prof. Carlos Vaqueiro (1976), por mais um ano. Assim, o GDG Basquetebol aposta na continuidade na organização da próxima época, seguindo a mesma linha de trabalho iniciada há sete anos com a chegada do técnico espanhol.
.
Desta maneira, na próxima época 2011/2012, o Coordenador vai continuar a liderar o Grupo de Trabalho do Minibasquete, assim como a Coordenação Geral da Secção, sendo o principal responsável pelo desenvolvimento do trabalho técnico nos diferentes escalões..
Com a continuidade do modelo de trabalho, quer no Minibasquete, quer nos restantes escalões de formação, esperamos dar um salto qualitativo no trabalho desenvolvido, garantindo um maior crescimento, quer quantitativo, quer qualitativo, na próxima época.
 
 
 

28/06/2011 Gafanha da Nazaré: Manuel Serra, presidente da Junta de Freguesia, considera a Ria como “factor de desenvolvimento”


O presidente da Junta de Freguesia, Manuel Serra, apresenta várias vertentes em que a Ria pode contribuir para o desenvolvimento daquela cidade e da praia da Barra
A Gafanha da Nazaré é uma península ladeada por diversos canais da Ria de Aveiro, freguesia a que pertence a praia da Barra. O Porto de Aveiro ocupa grande parte da frente ribeirinha, mas ainda há áreas “livres”, nomeadamente o Jardim Oudinot e a margem poente do Canal do Bôco. Como gostaria de ver aproveitadas essas zonas?
Gostaria que se fizesse um aproveitamento o mais exaustivo possível dessa área. Essas beneficiações seriam importantes, não só para a Ria, como também para a melhoria das características urbanas da nossa cidade.

O Jardim Oudinot é o grande “cartão-de-visita” da Gafanha da Nazaré e, até, do concelho. Gostaria de ver outros jardins, como este, na freguesia?
É rigorosamente isso que eu defendo. À semelhança do que fomos capazes de fazer naquela pequena área de ligação à Ria, defendo que façamos o mesmo em todos os locais onde isso seja possível. É isso que eu penso que, com o decorrer dos tempos, será feito em todas as ligações à Ria ainda disponíveis na Gafanha da Nazaré.
Imagine que teria sido feita a Marina da Barra. Se ela fosse uma realidade, agora teríamos o Jardim Oudinot, com toda a melhoria ambiental e paisagística que ele potenciou, deste lado da Ria. Do lado da Barra, teríamos um espaço extremamente bem cuidado, que seria a Marina e todo o melhoramento que ela potenciaria desde esse local até ao molhe da barra.

28/06/2011 Autarquia e APA promovem hasta pública de lugares de amarração no Forte


Está marcada para esta terça-feira a hasta pública para atribuição de lugares de amarração na doca de recreio do Jardim Oudinot. A hasta pública, por licitação verbal, promovida pela CMI, para atribuição de 29 postos de amarração no pontão nascente da Doca de Recreio do Jardim Oudinot, está marcada para as 11h00. Também para hoje, mas às 10h00, está marcada a hasta pública promovida pela APA para atribuição de 18 postos de amarração no pontão poente da Doca de Recreio do Jardim Oudinot.

Fonte: Terra Nova

28/06/2011 Autarquia apresenta final nacional do futebol de rua

 
Associação CAIS, Câmara Municipal de Aveiro e a Junta de Freguesia de São Jacinto apresentam, hoje, o programa da Final Nacional do campeonato de Futebol de Rua. O Futebol de Rua é um projecto organizado pela Associação Cais desde 2004, uma competição de futebol inclusivo, que "promove a prática desportiva como estratégia inovadora de intervenção social, no combate à pobreza e exclusão social a nível nacional". A grande Final Nacional desta competição, vai ter lugar de 7 a 10 de Julho, em Aveiro, no Complexo Desportivo São Jacinto.
A apresentação está marcada para as 12h00 no moliceiro, em frente ao Museu da Cidade.

Fonte: Terra Nova

27/06/2011 Orçamento anual do CASCI para apoio social esgotado nos primeiros seis meses do ano

 
O Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo (CASCI), que está a promover a "XIII SEMANA ABERTA", é uma instituição que presta apoio a cerca de 600 pessoas no Município de Ílhavo.
A direcção do Centro Social constata um aumento significativo, no apoio social prestado, com um grande aumento de pedidos de apoio registado nos últimos meses.
Senos da Fonseca (na foto), Presidente da direcção do CASCI, revelou esta tarde, em entrevista à Rádio Terra Nova que o orçamento anual para apoio social emergente já está esgotado. Os 150 mil euros destinados, anualmente, pela instituição, para apoio a pessoas carenciadas, já está esgotado, agora, diz, "temos de conseguir junto da comunidade local outros 150 mil euros", que se destinam a ajudar famílias que não conseguem pagar "a renda da casa e as contas da luz, alimentação e água entre outras facturas mensais", exemplificou.
"Estamos a sofrer uma pressão enorme e o nosso orçamento anual já está esgotado e só estamos em Junho e tem de ser reforçado", adiantando que é necessário "muito espírito solidário da população do Concelho", disse, adiantando que espera que "o Governo não nos surpreenda negativamente com medidas de austeridade surpreendentes".
Senos da Fonseca referiu que "os pedidos de apoio duplicaram nos últimos dois meses, em termos comparativos com o ano passado e a Câmara de Ílhavo, apesar de alertada por nós, parece que ainda não se apercebeu desta situação explosiva", referiu.

Fonte: Terra Nova

27/06/2011 Semana Aberta do CASCI começa esta segunda-feira

 
O Centro de Acção Social do Concelho de Ílhavo (CASCI), está a promover a "XIII SEMANA ABERTA". O projecto começa hoje e prolonga-se até ao próximo dia 8 de Julho, com diversas acções previstas para os diferentes Centros do CASCI.
Esta iniciativa "pretende ser uma oportunidade para outorgar o conhecimento do quotidiano das organizações de economia social, no sentido de propiciar uma maior visibilidade da realidade social local e patentear um reconhecimento da necessidade da existência destas redes de respostas sociais, junto da sociedade civil, profissionais das ciências sociais e responsáveis políticos", pode ler-se num comunicado enviado à redacção Terra Nova.

27/06/2011 Cem pessoas participaram na caminhada “um dia pela vida”


Uma centena de pessoas passaram ontem pela caminhada “um dia pela vida” no Jardim Oudinot. Espaço de convívio e recolha de fundos para a Liga Portuguesa Contra o Cancro. Até agora, as iniciativas do projecto “um dia pela vida” estão a ser bem aceites pela população, que participa e contribui, adianta Joana Pontes uma das dinamizadores destas acções. “Já tinha participado noutras caminhadas e como um dos objectivos é sensibilização fizemos a caminhada para divulgar alguns folhetos no âmbito da prevenção e rastreios. Com caminhada permite envolver as pessoas e angariar fundos vendendo camisolas ou com a inscrição”, afirma Joana Pontes que faz balanço positivo à jornada deste domingo. “Sem dúvida. Esperávamos 20 ou 30 pessoas e conseguimos chegar às 100. É uma aposta ganha”, conclui.

Fonte: Terra Nova

27/06/2011 Porto de Aveiro está a movimentar menos carga


No primeiro trimestre houve um aumento dos granéis líquidos, mas há uma significativa redução da movimentação de granéis sólidos e carga geral
Ainda não terminou o segundo trimestre deste ano, mas os resultados do primeiro revelaram uma diminuição significativa da carga movimentada no Porto de Aveiro, comparando com o mesmo período do ano passado. Esta diminuição contrasta com os resultados dos quatro trimestres de 2010, que a administração destaca por ter constituído o melhor ano de sempre do Porto de Aveiro, segundo o Relatório e Contas.
No primeiro trimestre houve um aumento dos granéis líquidos, mas há uma significativa redução da movimentação de granéis sólidos e carga geral, enquanto outros portos registaram aumentos. Além disso, após o primeiro trimestre deste ano, a tendência da redução da movimentação mantém-se até ao corrente mês de Junho.
No ano passado, a carga movimentada aumentou 25 por cento, atingindo as 3,7 milhões de toneladas. Em 2010, o Porto de Aveiro foi o terceiro na movimentação de cargas, a seguir a Setúbal e Sines.
Mais informação na Edição em Papel do Diário de Aveiro.
Fonte: Diário de Aveiro

26/06/2011 Turismo Centro de Portugal apresenta programa da regata de moliceiros


A Turismo Centro de Portugal apresenta, esta segunda-feira, a regata de moliceiros no âmbito do evento “Ria de Aveiro 2011”. Pedro Machado, Presidente da Turismo Centro de Portugal, e Manuel Augusto Oliveira, Presidente da Associação dos Amigos da Ria e do Barco Moliceiro, vão estar lado-a-lado numa conferência marcada para as 16h00. A regata de moliceiros está marcada para Sábado, dia 2 de Julho, com início às 14h00 na Torreira, e chegada prevista à antiga lota do peixe em Aveiro pelas 16h. Uma festa que terá um programa mais alargado entre 1 e 3 de Julho.

Fonte: Terra Nova

26/06/2011 Aula de ginástica na Gafanha do Carmo (17h00) em mais “Um dia pela vida”


Na Gafanha do Carmo há uma aula de ginástica em mais uma acção dos projectos da acção “Um dia pela Vida”. O grupo “Pestinhas” anima a aula de final de tarde e que visa contribuir para a angariação de fundos da Liga Portuguesa Contra o Cancro. Este encontro decorre no centro da Gafanha do Carmo entre as 17h00 e as 19h00.

Fonte: Terra Nova

CPGN - Espetáculo final de ano

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores