Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

01/11/2011 Tempo: Aveiro em alerta laranja

 
O Instituto de Meteorologia (IM) colocou nesta terça-feira em aviso laranja onze distritos do centro e norte do País devido ao vento forte, acompanhado de aguaceiros, e à ondulação forte nas zonas do litoral. A temperatura do ar vai descer.
O aviso do IM alerta para uma situação meteorológica de risco moderado a elevado devido ao vento forte, precipitação e agitação marítima nos distritos de Viana do Castelo, Braga, Porto, Aveiro e Coimbra. Pequena descida da temperatura máxima, em especial nas regiões do interior.

Fonte: Terra Nova

01/11/2011 GD Gafanha: 20 atletas convocados para as selecções da ABA

 
O GD Gafanha apresentou no domingo, em termos públicos, todo o grupo de trabalho para a nova época desportiva (na foto).
Entretanto esta terça-feira foram convocados para treinos de observação da ABA os seguintes atletas gafanhenses: Carolina Marques, Inês Franco, Ana Mendes, Maria Pires, Vitalina Pinto, Diva Sarabando, Rute Araújo, Afonso Cruz, João Mané, Vadson Kulanda, Carolina Conceição, Maria Serra, Diana Faria, Liliana Araújo, Ana Jorge Silva, Arnaldo Cucu, Eduardo Costa, José Caçador, João Palma e Gulherme Pires.

Fonte: Terra Nova

31/10/2011 Mar destrói estrada e invade ria em Vagos

 
O mar destruiu parcialmente a Estrada Municipal 591 e entrou na ria, durante a madrugada de domingo, junto à praia do Labrego, em Vagos.
A EM591 sofre um um rombo de cinco metros, não houve vítimas a registar, mas parte da zona envolvente do parque aquático Vagasplash ficou inundada. O presidente do Instituto da Água Orlando Borges esteve, esta segunda-feira, na praia do Labrego com o autarca de Vagos, Rui Cruz, e ambos solicitaram ao Ministério do Ambiente a reconstrução do cordão dunar destruído nas últimas horas para que as marés vivas e o mau tempo previsto para a próxima quarta-feira não provoquem mais estragos.

Fonte: Terra Nova

31/10/2011 I Divisão da AFA: GD Gafanha empata em Águeda (1-1)


O GD Gafanha empatou ontem à tarde em Águeda, com o Recreio local (1-1), em jogo da I Divisão da Associação de Futebol de Aveiro. O Gafanha está, agora, cumprida que está a 8.ª jornada do campeonato, a cinco pontos do Estarreja, que lidera. Os estarrejenses venceram ontem em Mourisca por 0-1. Os gafanhenses, segundos da classificação geral, recebem no próximo domingo no Complexo Desportivo da Gafanha, o Rio Meão às 15h00.

Fonte: Terra Nova

30/10/2011 19.ª Edição do Grande Prémio de Atletismo Terra Nova


Orgulhamo-nos de, pelo 19.º ano consecutivo, possibilitarmos a crianças, jovens e adultos um momento único para a prática de exercício físico.
Continuamos empenhados na sensibilização dos mais novos para a prática desportiva, para hábitos de vida cada vez mais saudáveis e menos sedentários. Ao longo dos últimos anos conseguimos envolver todas as Escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico neste nosso projecto. Algo que nos deixa a todos muito orgulhosos e cientes de que o nosso esforço tem valido a pena.
Contamos uma vez mais com os atletas da ANDDI - Campeonato Portugal Estrada ANDDI. Presentes os atletas do Casci Ílhavo, Maratona CP, Clube Cercifaf, Casa do Povo Mangualde e Clube de Gaia. Participam nas provas adaptadas, Síndrome de Down e de Actividade Adaptada.
E pela primeira vez na história do Grande Prémio consta do programa a “Caminhada em Família”. Um momento de partilha entre pais, avós, filhos, netos e demais familiares. Um momento para valorizar o lado belo da vida ao lado daqueles de quem mais gostamos.
Agradecemos aos parceiros e patrocinadores que todos os anos estão ao nosso lado, nesta aventura desportiva. Aos que pela primeira se juntaram a este grupo de corajosos, o nosso muito obrigada. Uma aventura que só é possível graças ao empenho, dinamismo, ao esforço, à dedicação e ao espírito solidário de alguns.
Obrigada a todos.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores