Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

12/11/2011 CASCI promeve magusto nas instalações da Colónia Agrícola


O CASCI promove um magusto de São Martinho nas instalações do Centro de Reabilitação Profissional, na Colónia Agrícola. Actividades que vão servir para angariação de fundos que suportem a as obras de remodelação em curso naquele espaço. Este sábado, a partir das 16h30, haverá castanhas, rojões e sarrabulho na “Quinta” do CASCI, na Colónia Agrícola.

Fonte: Terra Nova

12/11/2011 Manuel Madureira ao serviço do campeão do Congo


Manuel Madureira é o novo treinador do Diable Noirs. Vai orientar o campeão do Congo Brazaville e já prepara o arranque da época previsto para dia 3 de Dezembro. O treinador da Gafanha da Nazaré foi apresentado e seguiu com o plantel para o estágio de pré-época. Trata-se de mais um desafio para um treinador que chega de uma experiência mal sucedida na Arábia Saudita, onde esteve perto de três meses no Al Qadisiyah, a treinar a equipa de sub-19, sem receber qualquer salário.
O técnico português tem experiência em países como a Tunísia, Argélia e Marrocos onde também enfrentou alguns problemas ao nível do pagamento de salários mas, ainda assim, está de regresso ao continente africano. “Chego a um clube campeão e por isso o discurso não pode ser diferente. Queremos ganhar o campeonato outra vez. Vamos preparar a equipa com esse objectivo, mas tentando fazer as coisas de uma forma diferente. Há mudanças a fazer, no plano da metodologia, dos hábitos e da relação com os jogadores. Um dos objectivos é passar, pela primeira vez na história do clube, a primeira eliminatória da Liga dos Campeões Africanos. O Diable Noirs nunca o conseguiu, tentarei ajudá-los a conseguir esse objectivo”, disse Manuel Madureira.

Fonte: Terra Nova

08/11/2011 Clandestino atirou-se à ria a tentar fugir de navio

 
Um passageiro clandestino atirou-se à ria de Aveiro, esta manhã, sofrendo ferimentos, tudo indica, sem gravidade. O indivíduo, ganês, tentou, assim, evitar a entrega às autoridades marítimas.
O navio mercante, vindo da Praia Vitória, Cabo Verde, estava prestes a atracar ao terminal Norte. A presença do clandestino foi detectada em alto mar, tendo ficado retiro à ordem do comandante que contava entregá-lo à Polícia Marítima. O homem recebeu tratamento hospitalar em Aveiro.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores