Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

02/01/2012 Amigos prometem banho para mais 30 anos

O primeiro banho do ano passou para as mãos da associação dos Amigos da Praia da Barra e a participação continua em alta. Centenas mergulharam e milhares assistiram ao primeiro mergulho em 2012. Atita recebeu a homenagem e gostou do banho dos tubarões. O antigo organizador diz que fica feliz por ver o futuro assegurado. “Fico descansado na media em que a pessoa vai cumprir. Dissera-me que enquanto formos vivos vai continuar com o banho gostei da homenagem. Fiquei orgulhoso. O banho foi muito bom e São Pedro deu-nos uma alegria”, dizia Atita no final do banho de 2012.
Ribau Esteves foi ao areal homenagear o fundador do banho. Diz que é positivo colocar na sociedade civil organizações como esta. “As coisas devem ser feitas pelos cidadãos e os poderes devem estar a apoiar. Dar a sua presença e apoio financeiro. Já o fazíamos e fazemos agora com a associação dos Amigos da Praia da Barra. Este banho é uma das imagens de marca da praia. Faz parte de um conjunto de acontecimento”.
Carlos Figueira, da associação Amigos da Praia da Barra, garante que o compromisso é para manter. O banho dos tubarões volta em 2013. “Há banho para mais 30 anos. Vamos ter eleições mas assumo a responsabilidade: mesmo que a associação não continue tentarei não esquecer este banho que juntou multidões”, declarou o ainda presidente da associação.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores