Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

08/03/2012 Académica de Coimbra venceu provas de Quadri Absoluto Feminino e Shell Oito na descida da Ria

A equipa da Associação Académica de Coimbra venceu as provas de Quadri Absoluto Feminino e Shell Oito Absoluto Masculino na XXVI edição da descida da ria de Aveiro em remo. O Clube dos Galitos venceu o Shell de Quatro Sem Absoluto Masculino(4-) através dos atletas Ricardo França, Rui Rosa, Francisco Seisdedos e João Coelho. Nas provas disputadas no último fim-de-semana na Costa Nova participaram 209 atletas oriundos de vários clubes da região centro e norte, nomeadamente Clube Naval Infante D. Henrique(Infante), ARCO, Associação Académica de Coimbra (AAC), Clube Fluvial Vilacondense, Ginásio Clube Figueirense(GINÁSIO), CDUP, Sport Clube do Porto(SPORT), Associação Desportiva e Cultural da Juventude de Cerveira(CERVEIRA), Sporting Clube Caminhense (Caminhense), Associação Naval 1º de Maio (NAVAL), Clube dos Galitos e Colectividade Popular Cacia.
Nota importante para a participação dos clubes da região de Aveiro – Clube dos Galitos que participou com 17 atletas, nas tripulações de Quadri Absoluto Feminino(4X) obtendo o 8º lugar da classificação geral e para o 15º no Shell Oito Absoluto Masculino (8+).
Quanto à Colectividade Popular Cacia participou com 23 atletas em 3 tripulações na prova de Shell Oito Absoluto Masculino (8+) obtendo um excelente 4º lugar com a tripulação principal CACIA A) com os atletas Luis Lopes, Pedro Pinho, André Azevedo, Nelson Azevedo, Diogo Pinheiro, Francisco Ferreira, Michael Simões Diogo Ferraz e pelo timoneiro Nuno Tavares sendo apenas batida pelas tripulações credenciadas da AAC, CAMINHENSE e SPORT.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores