Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

13/03/2012 Delmar Conde triunfa na Regata do Infante

A embarcação “Delmar Conde Construções Navais - Porto de Aveiro”, de Delmar da Silva Conde, patrocinada pela Administração do Porto de Aveiro, triunfou na classe ORC Clube, na 2ª edição da Regata do Infante. Obteve o 1.º lugar em tempo real, tendo sido o barco mais rápido da regata que contou com 37 veleiros e mais de 170 participantes. A organização esteve a cargo da Associação Náutica de Recreio e do Sport Club do Porto e a regata foi disputada em duas mangas, sendo a 1ª largada dada partir da praia de Matosinhos com vento de leste, e rajadas que ultrapassavam os 20 nós, e depois da rondagem da boia da Madalena o percurso previa a entrada no rio Douro sendo a chegada estabelecida junto à casa do Infante no Cais da Ribeira.
A segunda largada foi junto da nova marina do Douro, na Afurada, e as embarcações rumaram ao Porto de Leixões, com ventos de Noroeste de cerca de 15 nós, onde se encontrava a linha de chegada.
A equipa “Delmar Conde Construções Navais – Porto de Aveiro” é constituída pelos velejadores Delmar Conde, José Oliveira, Manuel Leão, Pedro Patricio, Paulo Rocha, Domingos Batel, Renato Alvim e José Amaral.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores