Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

Atletas de Ginástica Rítmica da Casa do Povo da Gafanha da Nazaré participam em mais um Campeonato Distrital de 1ª Divisão e Encontro de Minis e Infantis

Atletas de Ginástica Rítmica da Casa do Povo da Gafanha da Nazaré  participam em mais um Campeonato Distrital de 1ª Divisão e Encontro de Minis e Infantis

Este encontro teve lugar no passado domingo, dia 11 de Março,  em Aveiro, no pavilhão da Escola Secundária dr. Jaime Magalhães Lima e foi organizado pela EGA (Escola Rítmica de Aveiro).
A Casa do Povo apresentou a concurso três ginastas do escalão de minis – Adriana Monteiro, Inês Pereira e Rosa Ramos-, que competiram em movimentos livres e em corda e uma ginasta do escalão de esperanças – Beatriz Fernandes, em movimentos livres, corda, maças e bola.
Os resultados obtidos foram bastante satisfatórios, uma vez que todas as ginastas em competição subiram ao pódio: Rosa Ramos obteve o 2º lugar em movimentos livres  e o 1º em corda; Adriana Monteiro obteve o 2º lugar em corda; Inês Pereira obteve o 3º lugar em corda e Beatriz Fernandes obteve o 3º da classificação geral, 2º lugar em maças e 3º lugar em corda.
Em relação à ginasta do escalão de esperanças – Beatriz Fernandes, esta irá participar na prova de apuramento para o Campeonato Nacional de 1ª divisão, a realizar em Coimbra, no último fim de semana de Março.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores