Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

07/05/2012 Encontrado cadáver da presumível vitima do acidente na Lota. Corpo encontrado por popular junto a uma Marinha de Sal

Foi encontrado hoje (12h30), o cadáver de um homem, aparentando ter uma idade compreendida entre os 30 e os 40 anos, num canal da ria de Aveiro, perto de uma marinha de sal a montante do local onde se despistou e caiu à água, uma viatura, na passada quarta-feira à noite.
Presumivelmente será o corpo do indivíduo que conduzia a viatura acidentada e que, segundo testemunhos no local, tentou nadar até à margem.
O cadáver foi, entretanto, retirado das águas pela Policia Marítima e removido do local e transportado para a morgue do Instituto de Medicina Legal pelos Bombeiros.
A família da vítima do acidente já foi avisada e, ainda hoje, vai identificar o corpo, apesar de ter sido encontrada uma carteira com documentos pessoais junto ao corpo. O alerta foi dado por um popular que "viu um corpo a boiar" e avisou o Centro de Operações Marítimas. O proprietário do BMWX3, de 35 anos, residente em Peniche, está dado como desaparecido, admitindo-se que tenha jantado com amigos em Aveiro no dia em que a viatura foi vista a cair à ria.
(em actualização)

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores