Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

29/05/2010 Dinis Gandarinho assume contactos para candidatura à liderança do Gafanha

Dinis Gandarinho está perto de confirmar o regresso à liderança do Gafanha. O antigo presidente aceitou o desafio para tentar formar uma lista e deverá fechar esse desafio até final da semana. Considera-se um catedrático pela experiência acumulada.
“Sou um catedrático repetente. Ando nestas lides há muitos anos. Agora fiz três anos nas finanças com Clemente Casqueira. Fizemos um trabalho de recuperação e sentindo o peso da responsabilidade de um clube eclético seria muito mau o clube ficar em situação de impasse. Prometi que iria fazer contactos no sentido de convidar pessoas que se interessem por esta causa para dar continuidade ao trabalho”.
Dinis Gandarinho preparado para voltar à liderança do Gafanha, admite que as novidades poderão surgir até final da semana. “Caso os sócios digam sim e apresentem disponibilidade para me acompanhar avançarei como comandante que já habituei as pessoas a um trabalho de muitos anos”. O principal desafio passa pela união das secções. Dinis Gandarinho admite que é um dos ensinamentos do passado. “A grande pena que transita do passado e que será um fantasma era a falta de união das secções. Nestes últimos dois anos já não se notou. Houve mais diálogo e união e já se notou que essa lacuna facilmente se ultrapassa. É um clube eclético mas um clube no seu todo”.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores