Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

12/06/2012 Dinis Gandarinho confirma José Alexandre como treinador do Gafanha na próxima época

Dinis Gandarinho, eleito Presidente da Direção do Grupo Desportivo Gafanha, por unanimidade, no final da semana passada, garantiu em declarações ao programa "Segunda-Parte", da Terra Nova, que José Alexandre Silva continuará como treinador do Gafanha. Diz que o trabalho de valorização de jovens é importante e vai continuar.
“Em relação à equipa técnica foi, desde logo, ponto assente que deveríamos continuar com ela porque só se eu fosse maluco é que não o faria. Sabemos que foi a primeira vez que a equipa técnica teve uma equipa sénior em mãos porque trabalhava mais com os escalões jovens mas, precisamente por essa razão, e porque aconteceu aquilo que nós pensámos quando contratámos o José Alexandre... lançar jovens e continuar, no futuro, a lançar”.
Sobre o mandato que assumiu para o próximo biénio, disse que a gestão financeira "terá de continuar a ser muito rigorosa, mas, sem perder a ambição desportiva. Admite que o próximo ano será ainda mais competitivo.
“Estou convencido que na próxima época se conseguirá fazer um pouquinho melhor até porque será uma época que vai ter muita dificuldade. Vai haver mais competitividade, toda a gente tem a consciência de que irá acabar a 3ª Divisão e, por essa razão, vão descer ou 10 ou 12 equipas, não sei precisar. Mais de meio da tabela para baixo de certeza absoluta que descem e trará mais competitividade para a prova. Também teremos mais dois que vieram da 3ª, que são a Sanjoanense e o Valecambrense”.
Dinis Gandarinho diz que a redução de passivo, o aumento do número de sócios e a participação na vida da coletividade são metas para o mandato.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores