Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

18/06/2012 Ciclistas pedalaram e vestiram as cores de Portugal

Cerca de 200 ciclistas participaram, este Domingo, na 12ª Grande Pedalada de Ílhavo. Gente dos 7 aos 82 anos na rua para mais uma edição desta atividade anual. Este ano, o desafio passava por vestir as cores de Portugal. Pedro Gonçalves foi um dos que acederam ao apelo da Câmara e se equipou a rigor. “É divertido, vimos pelo convívio. Temos aqui vários ciclistas que vêm fazer um pouco de desporto e tempo está a ajudar e incentiva à prática desportiva”.
Pedro é a primeira vez que participa mas um assíduos é o Presidente da Câmara Municipal de Ílhavo. Ribau Esteves destaca esta edição como mais um momento de partilha, de promoção da vida saudável.
Diz que é um dia vivido de forma diferente. “É um momento de partilha, de convívio, em que teríamos um dia para viver de forma diferente e descontraída, com muita proximidade e com as referências ao uso da bicicleta, à vida saudável. Com esta ambiência da participação da nossa Seleção no Euro 2012, numa altura em que estamos com muita esperança, neste dia em que Portugal tem um jogo decisivo. Este conjunto de razões que levam a que esta iniciativa, tradicional da Câmara e que vai já na 12ª edição, se mantenha com muito adeptos e mesmo com estes contratempos de ter que mudar a data. A malta é fiel e aparece para tirarmos proveito de um dia que acaba sempre muito bem com um bom banho na piscina de Vale de Ílhavo e que marca também a sua reabertura”.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores