Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

23/06/2012 Centro de alto rendimento de surf de S. Jacinto com obras em ritmo lento

O centro de alto rendimento de surf (Carsurf) de S. Jacinto não deverá ficar pronto dentro do prazo. A Câmara assumiu, através do vereador Pedro Ferreira, na última reunião pública que será necessário um compasso de espera pela entrega da obra. Segundo o autarca, o empreiteiro pediu mais tempo devido a dificuldades financeira.
A solicitação ainda está a ser analisada pelos serviços camarários. Para já, as obras continuam, mas "a ritmo lento", informou Pedro Ferreira.
O Carsurf foi um desafio lançado ao município de Aveiro pela Federação Portuguesa de Surf estando incluído numa rede nacional que foi apoiada financeiramente, ao tempo, pelo Instituto de Desporto de Portugal.
O investimento que ultrapassa um milhão de euros tinha 70 por cento assegurado por por fundos comunitários através do Programa Operacional de Valorização do Território. O Estado contribui com 50 mil euros.
Localizado a cerca de 100 metros da praia, o carsurf está a ser erguido junto do complexo desportivo, ocupando uma área com 930 metros quadrados.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores