Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

31/07/2012 Domingos Vilarinho diz que agregação de freguesias é assunto que não afeta Gafanha do Carmo mas fica na agenda da crise

O presidente da Junta de Freguesia da Gafanha do Carmo dá por encerrado o debate sobre a agregação de freguesias. Com as alterações à proposta do Governo, no concelho de Ílhavo não há obrigatoriedade de agregação. Domingos Vilarinho (na foto) lembra que chegou a ser falada a possível fusão com a Gafanha da Encarnação mas com o alargamento dos critérios deverá estar posta de lado qualquer agregação.
“Sabemos que a lei não obriga mas tudo poderá acontecer num futuro quando a câmara entender que seja mais vantajoso. Agora estamos dependentes não do Governo mas da autarquia. Sabemos que para já esse cenário não se coloca. Isso é ponto assente”.
Domingos Vilarinho tranquilo com a reforma do mapa autárquico admite refletir sobre a questão que vê em aberto num país em crise.
“É um assunto que me faz pensar mas nunca me preocupei muito. Sabemos as dificuldades que o país atravessa e temos que colocar todas as hipóteses no prato da balança. Tudo é possível”.
Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores