Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

11/08/2012 Tulha organizou 3ª edição de concurso de “mini jardins” em carros de mão

O grupo de jovens “A Tulha” realizou a 3ªedição do concurso “jardins ambulantes”. Este concurso visa a criação de “mini jardins” em carros de mão e que, mais uma vez, estiveram expostos durante os dias das festas da Gafanha de Aquém e da Gafanha da Boavista, tendo sido avaliados por um júri que este ano integrou também, de forma especial, o Chefe de cozinha da Seleção Nacional de Futebol, Hélio Loureiro.
Nos 3 primeiros lugares ficaram os “jardins” de Jaime Rocha, Armindo Santos e Lurdes Coquim, que receberam Vales oferecidos por casas comerciais da freguesia. O vencedor apresentou uma maqueta da Folsa dos Coquins (espaço na ria onde antigamente se procediam às descargas e cargas dos barcos moliceiros).
Os “Jardins Ambulantes” são uma atividade inédita no Município de Ílhavo, participada, e que gera entusiasmo na população e a 3ª edição mostrou “evolução no que toca à criatividade, inovação, imaginação e temáticas”, adianta a organização.
A direção do grupo escolheu as festas do lugar para apresentar os trabalhos e divulgar os resultados da votação aproveitando também a abertura da sede do Grupo de Jovens”a Tulha” que esteve de portas abertas à população.
A festa continua este fim-de-semana e volta a reunir os jovens da “Tulha” e a população da Gafanha de Aquém na celebração do 41º Aniversário. Festa a partir das 12h00.
Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores