Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

03/03/2012 Terceira etapa do projeto “Desporto para Todos 2012” marcada para este domingo

Terceira etapa do projeto “Desporto para Todos 2012”. Para este domingo está prevista uma caminhada no Município com concentração pelas 9h00 no Jardim Oudinot na Gafanha da Nazaré, passando pela Praia da Barra (na zona da Quinta da Barra) e pela Praia da Costa Nova (junto ao Clube de Vela da Costa Nova), terminando cerca das 12h30 no regresso ao Jardim Oudinot.
A passagem pelas duas Praias do Município será acompanhada de momentos de paragem para a realização de aulas de actividade física, alongamentos e demonstração de remo indoor. No final será possível assistir à confecção de um Prato de Comida Saudável, pela convidada de honra Lígia Santos (vencedora do Programa da RTP Masterchef – Portugal).
Com 11 Entidades do Município Parceiras deste Programa (A.C.D. Os Ílhavos, Farmácia Santos, Ginásio Fitness Clube, Ginásio GimClube, Illiabum Clube, Grupo de Jovens Pestinhas, Ritmos Academia Gimnodesportiva, Rotary Clube de Ílhavo, Farmácia Moderna, GoldenClub – Heathclub & Spa e o CAPGE/APAGE), o objetivo passa por proporcionar oportunidades regulares e agradáveis de prática de Actividade Física.

Fonte: Terra Nova

02/03/2012 XXVI Descida da Ria de Aveiro é já este domingo na Costa Nova

O Clube dos Galitos promove a XXVI Descida da Ria de Aveiro. É já este domingo. Num percurso de 3 kms no Canal de Mira, com partida junto ao Parque de Campismo da Costa Nova e chegada no Clube de Vela da Costa Nova, haverá saída a pares de duas equipas, em sistema de contra-relógio, com as equipas a saírem de 2 em 2 minutos, podendo o público acompanhar de perto o desempenho das diferentes equipas ao longo da regata.
A Descida da Ria terá, este ano, em competição, para além das embarcações de shell de 8 absoluto e juvenil masculinos e o quadri scull absoluto e juvenil feminino, uma prova complementar na embarcação de shell de 4 sem timoneiro absoluto.
Em disputa está o Troféu "Pista Olímpica Rio Novo do Príncipe" para a regata de shell de oito masculino, que será entregue à equipa que vencer 3 vezes consecutivas ou cinco alternadas.
No shell de oito, o Real Club Náutico de Vigo e Sporting Clube Caminhense são os clubes com mais vitórias (três), enquanto que no quadri scull feminino continuar-se-á a disputar o troféu em disputada nas duas últimas edições. Provas a partir das 11h30.

Fonte; Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores