Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

Academia da Joaninha

A Academia da Joaninha é um novo conceito de Centro de Estudos, Explicações e Ocupação de Tempos Livres que se destaca pela qualidade, exigência e rigor nas condições de promoção do sucesso escolar dos seus alunos e em tudo aquilo que faz. Assim sendo, constitui um projecto inovador e dinâmico de apoio educativo e pedagógico destinado a crianças e jovens a partir  do 1º Ciclo. A Academia foi criada com o objectivo de promover o sucesso escolar dos alunos, através de novas abordagens ao processo de ensino e aprendizagem, bem como promover o crescimento e desenvolvimento harmonioso e feliz de cada criança.

O espaço Academia da Joaninha encontra-se devidamente equipada e provida das mais rigorosas normas de segurança. É um espaço multi-funcional, moderno e adaptado às necessidades de pais e filhos, onde os alunos podem estudar e aprender com qualidade e de forma lúdica. Para além disso, a Academia é constituída por uma equipa multidisciplinar de professores qualificados e profissionalizados, que se destaca pela jovialidade, competência, exigência e dedicação.

09/03/2012 Feira de Artes e Ofícios no largo da Igreja da Gafanha do Carmo no domingo

Domingo é dia para uma Feira de Artes e Ofícios no largo da Igreja da Gafanha do Carmo. Durante o dia, a partir das 9h00, haverá peças usadas e oportunidades em peças como quadros, música, livros, roupa, calçado, bijuteria, bicicletas, motociclos, eletrodomésticos, artigos de coleção, velharias, produtos agrícolas, produtos caseiros e produtos regionais. Uma ação que promete juntar a população da freguesia e visitantes para uma jornada de convívio e antiguidades.
Fonte: Terra Nova

09/03/2012 Ondulação marítima e marés altas encurtam areal na praia da Barra

A foto foi divulgada na página do Facebook da Tribo do Sol. Na praia da Barra, "a ondulação verificada durante a última noite e as marés altas, acentuaram ainda mais o processo de erosão na praia. Semana após semana o areal vai encolhendo e o sistema dunar começa a ser atingido", pode ler-se.
Fonte: Terra Nova

09/03/2012 Navalria consegue encomenda de 22 milhões para construção de dois navios-hotel

A empresa Douro Azul entregou a construção de dois navios-hotel à empresa Navalria, de Aveiro, numa encomenda acima dos 22 milhões de euros. Na corrida à construção das duas embarcações turísticas estava ainda a holandesa De-Hoop, que acabou por não ser seleccionada. Os Estaleiros de Viana do Castelo ficaram de fora da corrida. A empresa de Aveiro ganhou, assim, a construção de dois navios-hotel da Douro Azul.

Fonte: Terra Nova

08/03/2012 Académica de Coimbra venceu provas de Quadri Absoluto Feminino e Shell Oito na descida da Ria

A equipa da Associação Académica de Coimbra venceu as provas de Quadri Absoluto Feminino e Shell Oito Absoluto Masculino na XXVI edição da descida da ria de Aveiro em remo. O Clube dos Galitos venceu o Shell de Quatro Sem Absoluto Masculino(4-) através dos atletas Ricardo França, Rui Rosa, Francisco Seisdedos e João Coelho. Nas provas disputadas no último fim-de-semana na Costa Nova participaram 209 atletas oriundos de vários clubes da região centro e norte, nomeadamente Clube Naval Infante D. Henrique(Infante), ARCO, Associação Académica de Coimbra (AAC), Clube Fluvial Vilacondense, Ginásio Clube Figueirense(GINÁSIO), CDUP, Sport Clube do Porto(SPORT), Associação Desportiva e Cultural da Juventude de Cerveira(CERVEIRA), Sporting Clube Caminhense (Caminhense), Associação Naval 1º de Maio (NAVAL), Clube dos Galitos e Colectividade Popular Cacia.
Nota importante para a participação dos clubes da região de Aveiro – Clube dos Galitos que participou com 17 atletas, nas tripulações de Quadri Absoluto Feminino(4X) obtendo o 8º lugar da classificação geral e para o 15º no Shell Oito Absoluto Masculino (8+).
Quanto à Colectividade Popular Cacia participou com 23 atletas em 3 tripulações na prova de Shell Oito Absoluto Masculino (8+) obtendo um excelente 4º lugar com a tripulação principal CACIA A) com os atletas Luis Lopes, Pedro Pinho, André Azevedo, Nelson Azevedo, Diogo Pinheiro, Francisco Ferreira, Michael Simões Diogo Ferraz e pelo timoneiro Nuno Tavares sendo apenas batida pelas tripulações credenciadas da AAC, CAMINHENSE e SPORT.

Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores