Estamos no Facebook: clica em GOSTO e junta-te a nós

16/02/2013 Gafanha da Nazaré: Bússola Partilhada elege novos órgãos sociais

Os sócios da associação Bússola Partilhada reúnem em Assembleia-Geral, às 15h, no salão da Junta de Freguesia da Gafanha da Nazaré. Contas e eleição de corpos gerentes são os dois pontos fortes no encontro deste sábado.
Fonte: Terra Nova

16/02/2013 Gafanha da Nazaré: Emmy Curl apresenta-se em concerto no Centro Cultural

Emmy Curl apresenta-se no Centro Cultural da Gafanha da Nazaré. Aos 22 anos é já um nome de referência na música. Em novembro de 2012, a cantora e compositora de Trás-os-Montes, nascida em Vila Real como Catarina Miranda, lançou o seu segundo EP, “Origins”.
O single “Song of Origin” serve de primeira amostra de um disco que pode ser escutado e descarregado gratuitamente no serviço de Bandcamp da artista.
Uma carreira que começou cedo e que tem sido pautada pelas influências musicais desde tenra idade. Aos 15 anos completou três anos de formação de guitarra clássica e iniciação ao canto lírico no Conservatório Regional de Vila Real.
O espetáculo na Gafanha da Nzaaré está marcada para as 22h.
Fonte: Terra Nova

13/02/2013 Gafanha da Encarnação: Designer de moda investe em vestuário para ciclistas

Geraldo Cirineu é designer de moda e assina o único projecto de roupa dedicada ao conforto dos ciclistas, no uso diário da bicicleta. O jovem, natural da Gafanha da Encarnação, produz jeans, bonés, camisas e calças "a pensar em quem anda de bicicleta". É responsável pela confecção manual das peças. Como exemplo das peças apresentadas há calças com reflectores nas dobras para garantir melhor visibilidade. "Criei uma 'marca' que aposta neste tipo de mercado. Aposto na proximidade do cliente", referiu na Terra Nova. A marca “Rasto” começa a ganhar visibilidade e tem espaços de comercialização em Lisboa e Matosinhos.
Fonte: Terra Nova

11/02/2013 Gafanha de Aquém: A Tulha reuniu dezenas de pessoas na Festa de Carnaval

O Grupo de Jovens “A Tulha” reuniu dezenas de pessoas na Festa de Carnaval. Este ano o convívio foi animado pelo Clube dos Amigos do Favaíto. A noite ficou marcada pelo típico baile de carnaval, em que participaram cerca de uma centena de pessoas e pela entrega de prémios para as melhores fantasias nas categorias de criança e adulto.
Depois de, nas últimas semanas, se ter lançado mais uma edição do “Juncal”(boletim informativo da associação), de participar no Projecto para a Igualdade promovido pela FNAJ e ter reunido com a Comissão Diocesana Justiça e Paz, Rafael Vaz, Presidente da Direção do grupo faz um balanço “extremamente positivo de todas estas atividades”.
Para o próximo dia 24 de Fevereiro está já marcado um Passeio à Serra da Estrela aberto a toda a população e para o início do mês de Março um torneio de dominó.
Fonte: Terra Nova

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Seguidores